Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

AUMENTA FURTOS E ROUBOS A VEÍCULOS NO PIAUÍ

CRESCE ÍNDICES DE VEÍCULOS ROUBADOS E FURTADOS NO PIAUÍ E POLINTER TRABALHA NA UTI DA ESTRUTURA
veículo arrobado - foto: reprodução
Os "artistas do crime" apresentam perspicácia em especialidades que deixa o cidadão comum cada vez mais fragilizado, como no arrobamento e roubo de veículos. Prejuízos, insônia e depressão fazem parte do cardápio  do piauiense nessa área. A delegacia especializada, Polinter, mesmo com todo empenho do titular Barreta e equipe deixa muito a desejar pela falta de estrutura da Segurança Pública do Estado: equipamentos ultrapassados que não favorecem em nada uma ação rápida do grupo - até mesmo uma moto utilizada para entrega de intimações passa constantemente pelas mecânicas em busca reparos. É a UTI da Segurança;
TV Clube exibiu materia sob o tema dando conta que o Piauí registrou nos seis primeiros meses deste ano o número de 152 roubos ou furtos de carros. Com a onda de insegurança, os bandidos estão cada vez mais audaciosos e a população temerosa. Desses 23 ainda não foram encontrados.

O delegado reconhece as dificuldades e sabe da agilidade dos grupos: "são organizados, só para se ter uma ideia, eles roubam aqui no Piauí, levam para o Maranhão, Pará, agora mesmo um veículo roubado há dois/três dias atrás foi encontrado em Brasília", aponta Barreta. Enquanto isso o pátio encontra-se superlotado de veículos localizados, recuperados em sucatas enfim, os prejuízos crescem e a insegurança acompanha. Os dispositivos aplicados como alarme, as armadilhas preparadas no combate a esse modelo de crime, são ineficiente na prática organizada das quadrilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário