Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 2 de dezembro de 2012

Mercosul: "SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA" ORGANIZA

FESTIVAL 'AUDIOVISUAL' NO MERCOSUL 2012 [video]
Interativa e hiperlinkada com as redes sociais da internet, a 14ª Cúpula Social do Mercosul ocorre entre os dias 04 e 06 de dezembro, em Brasília, e é organizada pela Secretaria-Geral da Presidência da República do Brasil.
Realizada desde 2006, a Cúpula é o principal espaço de diálogo entre governos e sociedade civil no Mercosul. Criado para expandir e fortalecer a participação social no processo de integração regional, o encontro reúne representantes de governos, parlamentos, centrais sindicais, confederações da agricultura familiar, pastorais sociais, cooperativas, organizações de pequenos e médios empresários e de entidades que tratam de economia solidária, direitos humanos, mulheres, juventude, meio ambiente, saúde e educação, entre outros.
Estas múltiplas vozes têm aproximado o processo de integração dos desafios enfrentados pelos povos do Mercosul. Além de possibilitar a transparência, a difusão de informações e a troca de experiências sobre as políticas sociais desenvolvidas pelos
países do Bloco, a Cúpula é um dos principais espaços de formulação política da integração desejada pela sociedade civil.
E o melhor? Todos os debates serão transmitidos ao vivo.

Confira a programação completa:  http://socialmercosul.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário