Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ECF - SEMINÁRIO "POSSIBILIDADES DE INVESTIMENTOS E ALAVANCAGEM DO FUTEBOL PIAUIENSE"

DOMINGO, MANHÃ DE SOL A PARTIR DO MEIO DIA - SEDE DO ANIVERSARIANTE
Via equipe Difusora
Site Flamengo
Acompanhando o esportivo "Bola ao Centro" [Difusora AM], detectei o momento de avanço da família rubro-negra com vistas às atividades esportivas-sociais em 2013; ouvinte e amante do "Mais Querido", professor Jomali, destacou o anuncio do técnico e parte do elenco para o profissional, em encontro no Metropolitan Hotel,  parte da programação festiva aos 75 anos da "Raposa" - O Esporte Clube Flamengo em suas festividades de aniversário de 75 anos, trás, também,  como ponto alto o I SEMINÁRIO com o Tema"Possibilidades de Invertimentos e Alavancagem do Futebol Piauiense".
 Objetiva a Diretoria Rubro Negra expor a classe empresarial Piauiense como também a todos os envolvidos com o futebol, as reais formas de se patrocinar o Clube no âmbito local, mostrando os retornos de mídia, visualização e todos os benefícios que é patrocinar uma equipe de futebol.
Estão convidados a palestrantes o representante da TV Rádio Clube  (Globo) João Eudes(Bolinha), pela TV Meio Norte, Senhor Urias. Estão agendados ainda o Senhor Fernando Said, para falar sobre leis de incentivo ao esporte - Estadual e Municipal, o Presidente da Federação de Futebol do Piauí  - Cesarino Oliveira, expondo as perspectivas do Campeonato Piauiense de 2013. Também foi convidado o Senhor Sérgio Frota, presidente do Sampaio Correa do Maranhão para falar sobre a gestão do Sampaio frente a sua grande conquista da série "D" do Campeonato Brasileiro/2012. Teremos ainda a presença do simpático e competente Severino Filho (Buim ), jornalista e  historiador do futebol Piauiense  que abordará o passado e o presente de conquistas do "mais querido piauiense.
Pelo EC Flamengo teremos a presença do Prof. Jomali Magalhães que apresentará vários trabalhos de sua autoria  em especial o Manual de Identificação do Clube Mengo.
Teremos a apresentação da Comissão Técnica para o ano de 2013, com treinador, preparador físico, médico, fisioterapeuta  fisiologista, preparador de goleiro, massagista, mordomo, e uma figura nova em nosso futebol o Superintendente que tomará conta da equipe da raposa.
Será  também apresentado desfile com garotas com o novo uniforme do Clube, como também o material de treino, passeio e comissão técnica.
Findando o seminário teremos um coquetel.
O Seminário será as 17:00 horas no Metropolitan Hotel.
O Flamengo convidou diversas autoridades a se fazerem presentes: Governador do Estado, Prefeito Municipal e Prefeito Eleito, Presidente da Assembléia Legislativa, Presidente da Câmara Municipal, secretário de comunicação do Estado, Secretário de Comunicação da Prefeitura, Presidente da FUNDESPI, Secretário da SEMEL, Secretário de Ação Social e Cidadania,   Deputados e Vereadores, além da classe empresarial do Piauí.
Foram e ficam convidados os ex-presidentes do Flamengo para se iniciar a compor o Conselho Deliberativo do Clube.
Espera assim a participação de todos em especial a imprensa esportiva.
Findado o evento teremos um coquetel.
No dia 08/dez, dia data data do aniversário, teremos um encontro com todos os atletas, familiares daqueles que fazem as categorias de base do Clube e a diretoria e os torcedores.
No domingo manhã de sol no Clube a partir do meio dia.
Parabéns ao Flamengo do Piauí pelos seus 75 anos de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário