Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Caso Cachoeira: VOTAÇÃO CPI ADIADA PARA DIA 11

LIDERANÇAS DO SENADO REQUEREM ADIAMENTO
A votação do relatório da CPI do Cachoeira foi adiada para o dia 11 de dezembro. A decisão foi comunicada na noite desta terça-feira, 4, pelo presidente da comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB). A sessão estava marcada para ocorrer nesta  quarta-feira, 5. No comunicado, Vital afirma que o adiamento ocorre "por solicitação de lideranças partidárias do Senado".


O adiamento mostra as dificuldades que vem sendo encontradas pelo relator, deputado Odair Cunha (PT-MG). Mesmo com a alteração proposta por ele de retirar o indiciamento de jornalistas e o pedido de investigação do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, alguns temas ainda incomodam integrantes da CPI.
A oposição, por exemplo, protesta contra o indiciamento do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e destaca terem ficado de fora os governadores do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), e do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB). Alguns governistas, por sua vez, não concordam com indiciamento de Fernando Cavendish, dono da construtora Delta, que era a maior empreiteira do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
O ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário