Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Futebol Amador: DECISÃO INTER-BAIRROS, PROMORAR x MOCAMBINHO

LM BEM MOVIMENTADO SEMI-FINAIS SUB-23 [bom público, muitos gols - Promorar 2 x 1 Lourival Parente e Mocambinho 6 x 0 Água Mineral]
Seleção Promorar na final Sub-23
Ao derrotarem seus adversários no tempo normal de 90 minutos, em rodada dupla disputada na noite desta terça-feira (04), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, as equipes do Promorar (zona sul) e Mocambinho (zona norte) conquistaram as duas vagas para decidir o título do Campeonato Inter-Bairros de Seleções Sub-23, promovido pela Federação de Futebol do Piauí..

No jogo preliminar, envolvendo os semifinalistas da zona sul, a seleção do Promorar levou a melhor sobre a do Lourival Parente, em jogo bastante equilibrado. Para o time vencedor, marcaram Diego e Gutierrez O Lourival Parente fez seu gol de honra através de Inácio, atleta produzido pelas categorias de base do Flamengo.
Mocambinho, título e artilharia...
No encontro principal da noite, a semifinal da zona norte, com grande público prestigiando o que, esperava-se, fosse um jogo também equilibrado. Não foi o que se viu depois que a bola começou a rolar. Dono do jogo, o time do Mocambinho impôs uma goleada de 6 a 0, em jornada inspirada do artilheiro Gislan, principal goleador da competição. 
Gislan marcou 4 gols (agora soma 7 em todo o certame), enquanto Breno completou o placar. Classificados para a final, Promorar e Mocambinho decidirão o título na noite de quinta-feira, em mais um jogo no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.
via sitedoBuim

Nenhum comentário:

Postar um comentário