Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

GREVE: COMANDO VISITA DISTRITAIS

      Neste momento equipes do Comando de Greve, Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí-Snpolpi, visitam distritos policiais da Grande Teresina fazendo acompanhamento da ações dos colegas nas distritais; ponto bem observado pela diretoria da entidade é o cumprimento dos 30 por cento - nos conformes da lei.
      O blog, sempre próximo, vai continuar em alerta e quando obtevermos mais detalhes lhes enviamos...
Atualização: 11:10h 

                                       "ATO DE EXTINGUIR A POLÍCIA CIVIL É DÁ UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ..."
Ao reassumir a pasta Segurança, Robert se mostrou próximo


       Bastante movimentação da sede do Sinpolpi, rua 13 maio, 813 (Centro/Norte); ao chegar o presidente Cristiano Ribeiro e o pessoal que o acompanhava repassa síntese das visitas e, em seguida contato com a imprensa: rádio Globo Teresina, programa sob apresentação do Fernando Mendes - na colaboração do blogueiro - recebeu os dados tranqüilizando os ouvintes que ansiosos esperam para o termino desse ato paredista. Fernando indaga sob a questão Segurança, destacando assalto ao Banco do Brasil em Luzilândia, taxativo o sindicalista diz que os policiais estão abertos para conversações e conta com parlamentares que criaram uma Comissão especifica para intermediar esse ato mas, o Palácio de Karnak - mesmo com o crescimento da criminalidade em todo estado - dá o calado como resposta.
     Às 13:00h, o tema é colocado no jornalístico da rádio Difusora - programa "Tribuna Livre",  aos comentários dos jornalistas Mário Rogério e Tomaz Teixieira. Ao citar a situação de falta de Segurança (Dever do Estado) e, probabilidade de extinção da Polícia Civil, o presidente do Sinpolpi, enfatiza: "por falta de orientação, creio que o governador Wilson Matins tenha dado um tiro no próprio pé, pois a Polícia Civil é garantida pela Constituição, artigo 144, é uma instituição de bem público e não pode haver esse ato de extinção". Exemplo similar já ocorreu na região Norte e, o gestor ao tomar ciência da importância e necessidade da Polícia Civil viu o erro que estava buscando realizar, explicou Cristiano Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário