Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 10 de outubro de 2010

WILSON ENTRA COM PROCESSO CONTRA TUCANOS


       O candidato a reeleição pela coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Wilson Martins (PSB) entrou com mais um processo criminal contra Sílvio Mendes (PSDB), que disputa o cargo pela Coligação “A Força do Povo”. A ação, protocolada na tarde de ontem no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, foi baseada em declarações do tucano a uma emissora de TV local, quando acusou o governador de prática de corrupção eleitoral.
      Os advogados da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando” já ajuizaram outras duas representações semelhantes contra Sílvio Mendes. Em todos os processos é pedida a punição pelas calúnias e difamações proferidas pelo candidato tucano. Por se tratarem de representações criminais, os documentos serão encaminhados ao Ministério Público Eleitoral, a quem compete denunciar os tucanos pela prática do crime eleitoral noticiado.
      RONCALLI E TERERÊ - Em outros dois processos, Wilson Martins também pede na Justiça, punições para os deputados do PSDB, Roncalli Paulo e Deusimar Brito (o Tererê), que também fizeram declarações públicas acusando o candidato de promover a troca de benefícios e privilégios junto à estrutura administrativa do Estado pelos votos dos eleitores dos candidatos que o estão apoiando no segundo turno das eleições, o que constitui prática citada no artigo 299, do Código Eleitoral.
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário