Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

POLÍCIA INTENSIFICA COMBATE AO TRAFICO DE DROGAS

Blitz, no combate ao trafico de drogas...
      Jotta Rocha - Preocupado com o aumento de consumo de drogas na capital, o Comando Geral da Polícia Militar determinou estudos e ações ao Comando de Policiamento da Capital-CPC, como informa o TC José Albuquerque, acrescentando que a cidade está mapeada e "operações" em andamento; em parcerias com polícia civil, grupos táticos (GATE/RONE...), estão mobilizando-se - como em atos na Vila da Paz, zona sul; resultado parcial  e, intensificando o combate ao trafico, principalmente de crack , ontem, foi desenvolvida a "Operação Alcaloide", na zona norte, onde foram presos 24 envolvidos, apreensão de drogas e armas, 18 veículos, 11 imóveis e soma em dinheiro (R$ 25 mil).
...droga apeendida
      O comandante do CPC, TC Albuquerque, busca não detalhar as ações - por segurança -, mas destaca que entre os traficantes presos tem pessoas de São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Maranhão - o serviço de inteligência da polícia está em ação; em áreas o trabalho pode levar mais tempo, questões de investigações, enfim, mas o trabalho está sendo aplicado e já vem apresentando resultados positivos; Teresina, considerada como rota da droga,  há pouco tempo vem sendo transformada em área de consumo e comercialização, segundo estudiosos e, pela evolução de agressões que se tem notificado.
ATUALIZAÇÃO (15:25h)


    A maioria dos acusados residia na Zona Norte de Teresina; o líder do "grupo  segundo o delegado geral James Guerra foi identificado como James Felipe Pereira Farias, o Felipe. "Este agia juntamente com a esposa, mãe, sogra e cunhado", enfoca o delegado geral. Cada um teria uma participação fundamental no tráfico da drogas. Outro acusado que tinha inclusive um carro esportivo de luxo, um Golf, comprado a vista por quase R$ 100 mil, era chamado de 'Patrão', pela liderança que tinha com os traficantes. No seu carro estava escrito: "Foi Deus quem me deu". A operação resultou ainda no recolhimento de 27kg de cocaína. Foram 30 veículos apreendidos, incluindo carros e motos e mais de 25 mil reais em armas. 
RELAÇÃO DOS ACUSADOS:
Ivair Mariano Bernardes, tido como "Patrão"
Luís Magno de Oliveira;
James Augusto Rodrigues de Sousa; vulgo ‘Grandão’;
Lucilene Maria da Silva Santos, a Lene;
Janilde Maria da Silva Santos;
Fabrício Rodrigues Borges, conhecido como ‘Bibil’ e ‘Play’;
Benedito de Sousa Lima, cujo apelido é ‘Bina’ ou ‘Brasil’;
Daniel de Morais Sousa;
Alan Cardeque Santana de Sousa;
Manoel Silvestre de Sousa Cruz, conhecido como ‘Manim’;
James Felipe Pereira Farias, o Felipe;
Ronaldo Araújo da Silva, o Caetano;
Ivaldo de Oliveira Barros;
Francisco Roberto Feitosa Sousa, o Beto;
Fábio Soares da Silva, o Lorão;
Marcelo Vilanni dos Santos Sousa, o Nonato;
Francóis Lopes dos Santos, o Bobi;
Luciano Brito Pereira, o Parazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário