Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 24 de outubro de 2010

CHUVA: TERESINA SEM ESTRUTURA FUNDAMENTAL

Cenas conhecidas pelos gestores...
      Jotta Rocha - Período sofrido, altas temperaturas, baixa umidade do ar padronizam a estiagem do "B R O, bro", mas um fio de alegria surge com a "temperança" climática de sexta-feira, 22, um pequeno aguaceiro demonstra a falta de estrutura da capital; à margem de tanta carência na sonolência administrativa dos gestores, o teresinense não pode viver no ilusionismo de que "chuvas trazem fartura". Cerca de 15 por cento da área urbana subexiste no ultrapassado sistema de esgoto, direcionado - trecho considerável - para os leitos do Parnaíba e Poty, passando por "Campo Santo", Unidade de Saúde enfim, escoamento carente, sucateado e conhecido.
...pingos de água, foca a falta de estrutura...

      200 dias, administração Elmano Férrer, PTb, alegria, abrir de "champanhe"? cidade sem o tradicional "bolo de aniversário", ponte João Isidorio inaugurada com "mirante" ocioso e, nebuloso é viver em bairros tradicionais como Vila da Paz, Promomar, Bela Vista, Parque Piauí, Lourival Parante (zona sul), Renascença, Dirceu, São João (sudeste) e. o pessoal da norte, há muito por "admirar" ações do Palácio da Cidade, pois a problemática da região provocada pelo encontro das águas em época chuvosa está  com solução "evoluida"; SDU/Sul não sintetizou solução para questão do "bueral" na avenida principal do Promorar - a galeria do Bela Vista, passando pelo Lourival, Vila da Paz e adentrando o Poty, permanece na "ficção futurista" - e, a Superintendência  Sul diz trabalhar com pavimentação, apresenta pontos, mas as soluções paliativas não atingem, senhor gestor Marcílio Andrade e equipe, aos problemas em sí, principalmente com retorno do aedes aegypti sendo beneficiado pela "falta de atenção" às galerias. Pavimentação e  em via de pequeno tráfego, fica a desejar o projeto de reestruturação da rua15 de novembro, tráfego de carros leves e pesados no Lourival - existe todo o estudo, até mesmo para ampliar a pavimentação dessa via central dos coletivos do Lourival e Rodoviária Circular.
...sobrevivente nº 1, aedes aegypti
       SDU/centro-norte, o superintendente Antônio Sobral, têm todo o controle a partir da Revitalização Central, recuperação do Mercado São José (velho), ao benefício do trato das comunidades que sofrem com alagadiços (anualmente); apenas demonstrativo que a equipe palaciana conhece os problemas de Teresina e, projetos sob projetos existem para o "barco" não encalhar no "cais" do "Velho Monge"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário