Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEP GOLEIA FLA E, RIVER COMPLICA-SE NA TÁBUA DE CLASSIFICAÇÃO

Tec. Raimundo Soares vai tirar prejuízo pelos treinos 

      Dois jogos deram prosseguimento ao IV Campeonato Piauiense de Futebol Sub-18, promovido pela Federação de Futebol do Piauí (FFP). No campo do River, o clássico River x Piauí terminou empatado. No Albertão, uma grande surpresa: a SEP goleou o Flamengo e deixou Barras como lider isolado independente dos resultados dos jogos de hoje; no CT Antilhon Ribeiro (o campo do River), uma grande expectativa girava em torno do que poderia ser o confronto entre Piauí e River, ambos precisando reabilitar-se das derrotas que sofreram no final de semana, para Caiçara e Flamengo, respectivamente. Mas quem esperou um grande jogo saiu meio decepcionado com o empate sem gols - o primeiro de todo o campeonato em 38 jogos disputados. Bom trabalho do árbitro Antônio Santos.
       No Estádio Albertão registrou-se a grande surpresa da rodada. Não pela vitória da SEP, que vem crescendo dentro da competição, mas pela goleada. Ainda mais que o 1° tempo terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0, gol do meia Marlison. A goleada foi toda construída na fase complementar, quando o time de Picos foi dono do jogo. Jackson abriu a porteira cobrando uma penalidade máxima aos 17 minutos. Era o que estava faltando. Depois vieram os gols de Vandecley (cabeça), Maninho e Anderson, selando a sensacional vitória de 4 a 1 que manteve Barras como lider isolado da Fase de Classificação e recolocou a Sociedade Esportiva de Picos entre os seis que hoje tomam assento na zona de classificação. Afonso Amorim foi o árbitro, com atuação tranquila.
       A 8ª rodada do Campeonato Piauiense Sub-18 será fechada com mais dois jogos, ambos na tarde desta quinta-feira (14). No Campo do River, um jogo bastante esperado: Krac x Fluminense, que terá direção de Wanderson dos Santos Lima, auxilaido por Mauro Cezar Evangelista e Inácio Sousa. No CFAP, Caiçara x Tiradentes, que terá direção de José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Thiago Costa Leitão.
 Dados: Equipe 1.370 (Difusora AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário