Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

SEM ACORDO BANCÁRIOS CONTINUAM GREVE

sem segurança, Lotéricas são acionada 
      O Comando Nacional dos Bancários enviou uma carta de negociação à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban). Essa foi a primeira tentativa de acordo entre as partes após o início da greve da categoria, que completa hoje treze dias e agências paradas dificulta todo sistema financeiro do país, superlotando as Casas Lotéricas, o que preocupa a segurança, segundo declarações do próprios comandante do policiamento da capital, TC. José Albuquerque, em matéria já posta nesse blog. 

      Na carta enviada à Fenaban, os bancários rejeitaram a proposta de reajuste de 4,2%, apresentada pela Comissão de Negociação dos Bancos. No entanto, no mesmo documento, o grupo afirma ter “disposição em negociar para continuar buscando um acordo que atenda a expectativa dos bancários.” A entidade que representa os bancos afirmou, por meio de assessoria de imprensa que não havia, até ontem, negociações com os grevistas. 

      Em levantamento feito pelo blogueiro, boa parte da população tem o mesmo pensamento: a paralisação deveria acabar. “A Fenaban e o sindicato (dos Bancários) parecem duas crianças. Ficam agora disputando pra ver quem dá o braço a torcer.”  Hoje, está agendada duas reuniões que poderão colocar fim ao entrave, mas com as decisões estão centralizadas na região sudeste/sul, especificamente em São Paulo, as comunidades do norte/nordeste ainda sentirão um "bom" prazo a ausência de dinheiro, até mesmo em Caixa Eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário