Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FEDERAL DIVULGA BOLETIM DE OCORRÊNCIA NAS ELEIÇÕES GERAIS 2010

     16 CIDADES ATUAÇÃO DA PF
      14 PRESOS (10 em flagrante)
Del. Reinaldo Camelo, comandou Operação
     Em coletiva na sede da Polícia Federal no Piauí, o superintendente da PF, Marcos Farias, o delegado regional executivo, José Oligário Pereira Nunes, e o delegado Reinaldo que comandou a operação das eleições da Polícia Federal, divulgaram o boletim de ocorrências das eleições, que havia tido início na última segunda-feira (27/09).
     Segundo o boletim, 16 cidades tiveram atuação da Polícia Federal e as operações resultaram em 14 presos, sendo 10 em flagrante. Chegaram a ser apreendidos pela PF o número de 14 carros. Ao todo, cerca de R$ 20 mil foram apreendidos nas operações. O dinheiro retido vai para depósito em conta bancária e permanece sob responsabilidade da justiça federal.
     No boletim, foram divulgadas as prisões do prefeito de Canto do Buriti, do vice-prefeito de Jatobá do Piauí e do ex-vice-prefeito de Sigefredo Pacheco. Além disso, foi citado, também, que o presidente da câmara de Bom Jesus chegou a ser conduzido pela PF. As informações das denúncias feitas à Polícia Federal serão levadas à justiça federal, que investigará o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário