Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 10 de outubro de 2010

CORINGÃO PERDE MAIS UMA E FICA SEM TÉCNICO

Treinador não suportou protestos 
      Adilson Batista pediu demissão do cargo de técnico do Corinthians ontem, após a derrota do time para o Atlético-GO, por 4 a 3, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, confirmou que o pedido foi aceito.
      - Foi uma decisão muito pensada e colocamos o Corinthians, palavras do Adilson, acima de tudo. Ele quer deixar o Corinthians livre para seguir a caminhada dele.
      O treinador não resistiu à sequência de cinco jogos sem vitória, que tirou o Corinthians da liderança do Brasileirão e deixou o time na terceira posição do Campeonato Brasileiro. A direção partirá em busca de um nome forte para recolocar a equipe nos trilhos. Carlos Alberto Parreira, que passou com brilho pelo Parque São Jorge no início da década, é um nome que agrada à direção.

      Passagem relâmpago      Adilson Batista assumiu o comando do Corinthians no lugar de Mano Menezes, que foi para a seleção brasileira. Sua estreia aconteceu no dia 1º de agosto, em um empate por 1 a 1 diante do arquirrival Palmeiras. Até este domingo, o ex-zagueiro, campeão mundial com o time em 2000, dirigiu o Alvinegro do Parque São Jorge em 17 partidas, conquistando sete vitórias, perdendo seis jogos e empatando quatro, com aproveitamento de 49% dos pontos. O treinador não daria entrevista coletiva, mas mudou de ideia e disse que a sua saída não foi forçada pela diretoria corintiana.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário