Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 29 de abril de 2011

"TRANSPARÊNCIA E RESGATE" FORTALECE CHAPA RAYMUNDO ARÊA LEÃO

      Lana Rios
        Asscom/"Chapa..."

membros da reunião "Chapa Raymundo Arêa Leão"

      As reuniões da chapa “Senador Raymundo Melo Arêa Leão”, que disputa as eleições para a presidência do Esporte Clube Flamengo do Piauí-ECF, estão contando, cada vez mais, com um maior número de participantes. Prova disso, foi o encontro realizado na noite desta quinta-feira (28), que reuniu sócios e simpatizantes e teve como objetivo reviver e celebrar a paixão pelo time que faz parte do coração de muitos piauienses. 
Durante o encontro, foram discutidos projetos e estratégias para o Esporte Clube Flamengo do Piauí, que atualmente vem passando por uma série de dificuldades. Os componentes da chapa, que tem como lema "Transparência e Resgate", prometem trazer aos estádios um time forte, com uma torcida orgulhosa revivendo os momentos de glórias do time
.

      Com uma gestão profissional e focada, encabeçada pelo médico Fernando Modesto, a chapa busca respostas e soluções para a atual situação do clube. Para oficializar a chapa, os componentes deverão realizar no próximo mês uma grande festa de lançamento que deverá contar com a presença de grandes personalidades do Esporte Clube Flamengo do Piauí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário