Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 21 de abril de 2011

SEGURANÇA: CAOS DELEGACIA FUNCIONA À LUZ DE VELAS


PORTO: População faz “vaquinha” para reabrir delegacia

Os moradores da cidade de Porto, região Norte do estado, sofrem com o descaso com a segurança pública. A delegacia está fechada há mais de dois meses. Primeiro por falta de delegado e depois por falta de energia elétrica, chegando a funcionar a luz de velas.
O competente juiz de Direito de Porto, Drº Mauro Augusto, realizou recentemente uma válida audiência pública onde foi discutida a segurança em Porto. Participaram também da audiência os prefeitos de Porto, profº Dó Bacelar e de Campo Largo, Charles Fortes.
       As autoridades se comprometeram realizar uma “vaquinha” para reabrir a delegacia. Para que a delegacia possa ter novamente energia elétrica, é necessário ser arrecadado cerca de R$ 3.000,00 que será usado para pagar o conserto da rede elétrica do prédio, que ficou danificada no início do carnaval, após um curto circuito.
TERROR: Bando armado assalto supermercado
O portal "Baixoparnaiba" publicou matéria falando do assalto que aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 18 de abril, ao supermercado Bom Preço(O Lino). Três bandidos aproveitaram a falta de policiais na cidade e invadiram o supermercado encapuzados e armados e anunciaram o assalto. A ação durou cerca de dez minutos e os elementos ameaçavam funcionários e clientes. Alguns clientes conseguirem fugir do local pulando uma proteção de ferro que existe na parte de trás do estabelecimento comercial. Vizinhos se trancaram em suas residências assustados com o assalto.Os bandidos fugiram em duas motos e não conseguiram levar nada do estabelecimento, porque um funcionário reagiu ao assalto e travou luta corporal com o trio de bandidos.

A cidade de Porto vive refém da bandidagem, pois a delegacia está há mais de dois meses fechada. No início por falta de delegado e atualmente devido um curto circuito no prédio. A rede elétrica do local nunca foi consertada e a delegacia está há mais de um mês funcionando a luz de velas. Para piorar a situação o delegado que havia sido nomeado pelo secretário Robert Rios acabou pedindo demissão, alegando falta de estrutura e apoio para realizar o serviço de segurança na cidade.
RESUMINDO: A DELEGACIA ESTÁ FECHADA HÁ MAIS DE DOIS MESES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário