Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 30 de abril de 2011

CARIOCA: FLAMENGO x VASCO - FINAL 2011

      De um lado, o Flamengo busca o quinto Campeonato Carioca invicto da sua história. Do outro, o Vasco quer acabar com o jejum de oito anos sem conquistar a competição. Domingo (1), às 16h, no Engenhão, os dois times disputam a decisão da Taça Rio. Se os vascaínos levarem a melhor, mais dois jogos serão disputado nas próximas semanas. Se der o Rubro-Negro, Estadual só em 2012.
       Defendendo uma meta traçada no início da temporada, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que não há desespero em caso de derrota, já que o time terá mais duas oportunidade de conquistar o Estadual. 
“É engraçado. O título vale muita coisa, mas temos um projeto mais ambicioso do que um jogo. Se perdemos vem a intranquilidade? Não é assim. O Flamengo tem planejamento e metas, como a conquista de vagas em torneios importantes como a Libertadores. É claro que queremos ganhar, mas perder também faz parte do jogo”, explicou Luxemburgo. 
      Na véspera da decisão, a equipe do Vasco recebeu o apoio da sua torcida em São Januário. Cerca de 200 torcedores compareceram ao treino, de hoje - 9:30h).

Fellipe Bastos comentou a importância do jogo decisivo. 
“O clássico de domingo é uma partida diferente. Primeiro porque é um ‘Clássico dos Milhões’ e segundo porque vale um título. Respeitamos muito a equipe do Flamengo, mas estamos preparados e vamos lutar para conseguir o título”, contou o volante. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário