Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 26 de abril de 2011

FFP: MODIFICAÇÕES NOS JOGOS DO 1º TURNO ESTADUAL 2011

                       DIVULGADO ESCALAÇÃO DE ÁRBITROS
"Treinador... queria jogo no Albertão"
      O 1º turno do estadual de futebol profissional - "Taça Estado do Piauí", recebeu modificações, em comum entendimento com os clubes envolvidos, a Federação de  Futebol do Piauí-FFP: nesta quarta-feira, por exemplo, serão realizados apenas os três jogos que estavam previstos para o horário noturno. O campeão Comercial, que vai receber o Princesa do Sul, teve seu jogo transferido para quinta-feira.
 
 RODADA SAI DA CONCORRÊNCIA FLA x VASCO (JOGO DA TV)

      Outra modificação foi a antecipação dos jogos que seriam realizados no domingo. Fugindo da concorrência de Flamengo x Vasco da Gama, com transmissão pela TV, a programação do Campeonato Piauiense, em sua quarta rodada, será realizado no sábado. Confira, adiante, os próximos jogos com a escala de árbitros já divulgada pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF):
QUARTA-FEIRA (27/04/2011)
FLAMENGO x 4 DE JULHO, às 20h00, no Lindolfo Monteiro (em Teresina): Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Izaura de Sousa e Silva. O suplente será Hélio Soares Freire.
BARRAS x RIVER, às 20h00, no Juca Fortes (em Barras): Antonio Santos Nunes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Thyago Costa Leitão. O suplente será Antonio Sérgio de Sousa Araújo.
PICOS x PARNAHYBA, às 20h00, no Helvídio Nunes (em Picos): Leonardo Marques Fortes, auxiliado por José Nilton da Costa e Karol Vinicius Mendes Sousa Martins.
QUINTA-FEIRA (28/04/2011)
COMERCIAL x PRINCESA DO SUL, às 15h45, no Deusdedit de Melo (em Campo Maior): José Valmir dos Santos Xavier, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Wanderson dos Santos Lima. O suplente será Leonel Ferreira Borges.
SÁBADO (30/04/2011)
RIVER x 4 DE JULHO, às 17h00, no Albertão (Teresina)
COMERCIAL x PIAUÍ, às 15h45, no Deusdedit de Melo (Campo Maior)
PARNAHYBA x FLAMENGO, às 16h00, no Mão Santa (em Parnaíba)
BARRAS x PICOS, às 20h00, no Juca Fortes (em Barras)
Ascom/FFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário