Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 23 de abril de 2011

LIBERTADORES: DIVULGADOS LOCAIS E DATAS DAS OITAVAS DE FINAL

      A fase de grupos da Copa Libertadores da América 2011 foi de muito sufoco para o Santos e principalmente para o Fluminense. Já os outros três brasileiros,Cruzeiro, Internacional e Grêmio, se classificaram sem sustos. Agora, a competição sulamericana começa a entrar na sua fase mais decisiva e emocionante, com o início dos jogos mata-mata. As partidas das oitavas de final já têm datas e horários confirmados pela Conmebol.


      No dia 26 de abril, às 19h30, jogam, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, Grêmio x Universidad Católica (Chile). Em Buenos Aires, na mesma data, às 21h50, se enfrentam Velez Sarsfield (Argentina) x LDU (Equador).
     Para o dia 27 de abril foram marcados quatro jogos: Jaguares (México) x Junior Barranquilla (Colômbia), no México, e Estudiantes (Argentina) x Cerro Porteño (Paraguai), na Argentina, ambos às 19h30, além de Once Caldas (Colômbia) x Cruzeiro, na Colômbia, e Santos x América (México), em Santos, ambos às 21h50. 
Completando a rodada de ida das oitavas, jogam, no dia 28, Peñarol (Uruguai) x Inter, em Montevidéu, às 19h30 e Fluminense x Libertad (Paraguai), às 21h50, no Engenhão.

     As partidas de volta acontecem nos dias 3, 4 e 5 de maio, segundo informações do site da Conmebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário