Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ESPORTE: GALO E RAPOSA CAMINHAM PELA "SOMBRA"

Do blog: RaposaNet:

            Conselheiro Riverino no Flamengo do Piauí?

      Ouvi nesta noite na rádio Antares, am 800, o conselheiro do Ríver do Piauí, Dr. Araldo Francisco, dizendo que está em negociação para ajudar o Esporte Clube Flamengo. Não deixou claro como será essa ajuda, se irá apoiar uma chapa ou outra.
      A sua fala demonstrou bastante revolta com os atuais dirigentes do River. Chegou a dizer que o fulano de tal pode entender de pizza, de picanha... mas de futebol "ele não entende de nada. Eles só querem saber do patrimônio do Ríver". E que iria mostrar no Flamengo como se monta um time forte.
     De fato, há quase uma década a conversa deles é sempre a mesma. Resultado, nada. Terminaram, na verdade, foi se desfazendo de um valiozíssimo patrimônio e adquirindo um outro em local de baixa valorização, onde daqui a 300 anos pode ser que vala alguma coisa. Sou torcedor do Fla do PI e o que tem a ver falar do Ríver? Tem, pois se trata do futebol do PI. Um clube sem o outro não anda. Outra coisa: a maioria dos frequentadores de clube de nossa capital sabe que o Portal da Alegria nunca foi um clube de muito movimento. ??????. O engraçado em tudo isso é que não existe um plano para atrair associados nem no River nem em nenhum clube de Teresina, seja de futebol ou não. Já chegaram a me falar na rua a razão: para faciliar o controle do pessoal que vota a favor na hora das eleições. Será?
Em relação à federação de futebol, na mesma rádio o diretor anterior Daniel Gonçalvez quis dá a entender que o presidente anterior não tem mais interesse em continuar na FFP. E que pode estar aberto à negociação.
A emissora também informou que o atual presidente da federação de futebol, Cesarino Oliveira, deverá se encontrar em breve tanto com o Senhor Virgílio Elízio e o presidente da federação paulista, Del Nero, lá em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário