Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 27 de abril de 2011

REPLAY: BANDIDOS ARROMBAM BB - SISTEMAS INTERNO NÃO ATUAM




      APRESENTO REPLAY, quanto lançando tivemos problemas técnico (energético)...Comerciantes retornam ao trabalho, certos que tudo está  na linha da Lei. Possuem  câmaras e, estão tranqüilos. No arquivo, encontrei essa imagem e posto chamado à atenção: todo cuidado é pouco:

        Último dia da Semana Santa e os bandidos continuam em ação. (OBSERVEM VÍDEO...)
Dessa vez um grupo de cinco elementos, todos encapuzados, invadiram uma loja de conveniência localizada no Posto Texaco no bairro Saci, zona sul de Teresina, neste domingo de Páscoa (24/04). No posto também funciona uma panificadora, que possui um caixa eletrônico de auto-atendimento do Banco do Brasil. Esse foi o alvo dos bandidos. Usando ferramentas próprias para o arrombamento de caixas eletrônicos, eles não tiveram trabalho para levar todo o dinheiro, cujo o valor aproximado seria de R$ 220 mil.
      O circuito interno de TV da loja de conveniência foi danificado pelos bandidos. A polícia vai tentar recuperar os aparelhos, afim de conseguir imagens que possam identificá-los. O caso já foi informado para a polícia civil que atende a região e os trabalhos de investigação começaram. Na fuga os bandidos deixaram todo o material usado para arrombar o caixa eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário