Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 22 de abril de 2011

SINPOLPI: AÇÃO SUB-JUDICE GOVERNO IMPEDIDO DE APLICAR MULTAS

                          COMUNICADO SINDICAL AO POLICIAIS


CARÍSSIMOS POLICIAIS,

          Nossos cumprimentos e saudações a todos, além de parabenizá-los pelo envolvimento e determinação no movimento grevista em andamento. O governo do estado usa como último fôlego de ditador, uma prática reiterada em todos os movimentos, o de ameaçar o corte no ponto dos grevistas, além de aplicar multa extorsiva ao Sinpolpi.  O governador esquece a palavra empenhada dele e o acordo homologado perante ao Tribunal de Justiça. Isso, sim caracteriza uma ilegalidade desmedida.

          Queremos tranquilizar a todos os Policiais Civis, pois no ano passado(02/2010) foi a mesma coisa: maeaças e mais ameaças. Derrubamos todas. Estamos exercitando um direito legítimo, além do mais já ingressamos com todos os instrumentos legais cabíveis. Toda esta situação encontra-se sub-júdice, e o governo está impedido de aplicar multa tanto ao sindicato como especificamente aos Policiais Civis grevistas.
          Eles tentaram de todas as formas intimidar os servidores do DER, que não se curvaram e o resultado está aí: o STJ determinou o pagamento integral de todos os salários, de forma retroativa.
          As vitórias são conquistadas com lutas, assim tem registrado a história!
          Vamos juntos seguir a nossa caminhada.

          AGENDA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

            - O Sinpolpi manteve contato com a OAB-PI e MPE, que irão entrar no caso, ou melhor continuar à frente das negociações;
            - Na próxima semana, em data a ser confirmada, haverá uma discussão dentro do Poder Legislativo Estadual, acerca do pagamento dos 24%, através de Audiência Pública;
             - Na quarta-feira(27) haverá uma manifestação de repúdio às destemperadas declarações do Sec. Robert Rios assacadas contra à Instituição POLÍCIA CIVIL, além de um ato: "FORA ROBERT".
             - A nossa assessoria jurídica vai está de plantão no TJ-PI cobrando uma posição célere daquele Tribunal.
A DIRETORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário