Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 30 de abril de 2011

PARNAHYBA MISSÃO DUPLA: MANTER-SE LÍDER SUPERANDO INVICTO FLAMENGO


      Em jogo que tem tudo para estabelecer novo recorde de público do atual campeonato, o Parnahyba defende a liderança da Taça Estado do Piaui – o 1° turno do Campeonato Piauiesnse – na tarde deste sábado (30), recebendo no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, o invicto time do Flamengo – a única equipe da capital que ainda não perdeu na competição.

      A empolgante torcida do Tubarão deve comparecer ao Municipal em grande número. A vitória dentro de Picos deu ao torcedor parnaibano, que já estava motivado com a vitória sobre o River, a certeza de que o representante do litoral é um dos favoritos ao título do turno e do próprio campeonato. O técnico Batista Filho não tem problemas para a escalação de sua equipe. O Flamengo terá pela frente a força máxima do Exército Azul que soma 7 pontos ganhos e lidera, sozinho, o Campeonato Piauiense da atual temporada.
      O Flamengo, apesar do aproveitamento 100%, fruto da única vitória em seu primeiro jogo no campeonato, terá que melhorar muito para resistir ao Tubarão. Contra o 4 de Julho, quarta-feira, a equipe chegou a ser dominada, mas soube suportar a pressão colorada. O técnico Valter Maranhão, a princípio, não conta com muitas alternativas e deve mandar a campo a mesma formação que iniciou a partida diante do 4 de Julho. No ano passado, uma vitória do Parnahyba (em Parnaíba) e um empate (em Teresina).
      O jogo no Estádio Municipal Mão Santa será iniciado às 16 horas, com arbitragem de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Edmílson Timóteo da Silva e Thyago Costa Leitão. O 4° árbitro será José Valmir dos Santos Xavier. Times prováveis:
Parnahyba – Beto; Jorginho, Pedro, Gilmar Bahia e Armeiro; Alessandro, Luciano, Totonho e Idelvandro; Da Silva e Nenzinho. Técnico: Batista Filho.
Flamengo – Carlos Henrique; Maurício, Laércio, Alisson e Denis; Zuza, Wagner, Marcelo Sá e Thiago Santos; Buda e Marcelinho. Técnico: Valter Maranhão.
Fonte: Acessepiauí/Buim

Nenhum comentário:

Postar um comentário