Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ABRAÇO DE APROXIMAÇÃO NA VISITA DE ELMANO AO PT


abraço de aproximação PT/PTB

      O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), visitou na noite desta quinta-feira (14) a sede do Partido dos Trabalhadores sinalizando uma aproximação para as eleições de 2012 e discutindo projetos para a capital nas questões do lixo e transporte. Férrer foi recebido pelo presidente do PT no Piauí, deputado estadual Fábio Novo, e membros da executiva do partido, como os deputados estaduais Magalhães e Flora Izabel, e o vereador de Teresina Décio Solano. O prefeito foi acompanhado por Elizeu Aguiar, presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí - IDEPI. 
      Na visita de cortesia, Elmano Férrer discutiu experiências sobre o lixo vivenciadas pelo deputado Fábio Novo durante viagem recente a Portugal. Segundo o petista, há um consórcio de quatro municípios, com sede em Mafra, que proíbe a construção de aterros sanitários por contaminar o solo e lençõis freáticos. A empresa Tratolixo, que cuida do consórcio, pode prestar consultoria gratuita para Teresina. Elmano Férrer demorou cerca de meia hora na sede do PT e foi embora por volta de 19h. Abordado pelo militante Fernando Mendes, o prefeito foi questionado sobre o bilhete único no transporte coletivo e respondeu que há uma comissão trabalhando no projeto.
      Fábio Novo disse que a visita não foi uma surpresa e já havia sido feito contato prévio. Tanto que o partido retribuirá a cortesia formando uma comissão de petistas para ir ao Palácio da Cidade. Já Elmano Férrer deve voltar ao PT na terça-feira para visitar os representantes do diretório municipal. O presidente do PT também afirmou que a sigla está aberta para conversas sobre 2012 e sem empecilhos para uma aliança com o PTB nas eleições municipais. Fábio Novo lembrou que Elmano Férrer foi secretário de desenvolvimento econômico no primeiro mandato de Wellington Dias (PT) como governador. Após ouvir o comentário, o petista Marcelino Fonteles brincou: "Então está tudo em casa".
Dados: Cidadeverde.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário