Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 18 de abril de 2011

GREVE: DELEGADO GERAL ACUSADO DE MANTER ELO COM TRAFICANTE

Del. James Guerra, da Delegacia ao Pagode?
      Como é que vamos conseguir mudar a situação em que a Polícia Civil se encontra? Temos pelo Brasil, vários exemplos como esse, em que a autoridade ao invés de cumprir seu papel em prol da sociedade juntou-se ao Crime Organizado. Não é um problema isolado de um estado ou outro. Vivemos uma 'pandemia' de corrupção nas polícias.
      Como vamos banir esses maus elementos da instituição se a Lei Orgânica da Polícia Civil não é respeitada e cumprida? Triste fim para a PC e para a sociedade que, diariamente, necessitam de seus serviços.
Alguma coisa tem que ser feita. Não é possível que isso continue.
Tânia - escripol em SP

 Recebo e posto em favor da ética - Jotta Rocha

Delegado Geral, James Guerra, acusado de apoio a procurado por assalto e trafico de droga.



James à esquerda e Alan Kardec
      O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra, está sendo acusado de manter amizade com homem procurado por assaltos e tráfico de drogas. O próprio acusado de assaltos, Alan Kardec, contou tudo depois de ser preso na semana passada pelos policiais do 8º DP, em Teresina, e encaminhado para a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico). Os agentes não acreditaram na história do preso e Alan resolveu mostrar uma foto feita durante o carnaval passado (deste ano de 2011), no litoral do Piauí, onde ele (Alan) aparece bebendo ao lado do delegado geral.
       No mesmo período Alan já estava com a prisão decretada há mais de um ano e deveria ter recebido voz de prisão de James Guerra. Todas as declarações de Alan Kardec foram gravadas e colocadas em um CD junto com a foto em que aparece James Guerra com uma lata de cerveja na mão, ao lado da namorada e de Alan Kardec, e entregue ao secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios. Repórteres do ai5piaui passaram o final de semana trabalhando no caso. Descobriram que, até agora, nenhum procedimento investigativo foi instaurado para apurar o caso.
      O secretário Robert ainda não se posicionou sobre o caso. James também ainda não se explicou (o espaço está aberto no ai5piaui). Os repórteres que trabalham no caso não encontraram Robert, nem James no final de semana.
James chegou a ser avistado, no domingo (17/04), por um dos jornalistas, em um pagode em Teresina, mas como estava em mesa de bar (bebendo), o profissional preferiu não tratar sobre o assunto.

James com a lata de cerveja na mão ao lado de Kardec, o homem procurado por assaltos



-- 
"A humildade exprime, uma das raras certezas de que estou certo: a de que ninguém é superior a ninguém."

Paulo Freire

Um comentário:

  1. Olá Jotta Rocha.
    Por gentileza, coloque a fonte da notícia acima, ok? Segue o link abaixo.

    Tânia

    http://ai5piaui.com/index.php/8182/chefe-da-policia-aparece-em-foto-bebendo-ao-lado-de-homem-procurado-por-assalto/

    ResponderExcluir