Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 5 de outubro de 2013

Copa Piauí: 2ª RODADA RETURNO

Sábado: 4 DE JULHO x PIAUÍ [Piripiri]; 2ª feira: FLAMENGO x PICOS [Tersina]
 A segunda rodada da Copa Piauí de Futebol vai começar na noite deste sábado (05) em Piripiri,com o jogo 4 de Julho x Piauí. Resultado pode definir campeão returno e/ou Copa Piauí [vaga de 2º representante PI na Copa Brasil 2014.
Na primeira rodada o time colorado jogou bem diante do Flamengo no Lindolfo Monteiro, mas perdeu por 2 x 1. Seus atacantes desperdiçaram ótimas oportunidades. Com um melhor desempenho, poderiam ter chegado ao empate. O Piauí goleou o Picos por 5 x 0, com bastante facilidade, mesmo desfalcado de Thyago Campelo, Maranhão e Silas.
Para o jogo deste sábado em Piripiri o Piauí poderá ter o retorno do artilheiro Silas ao lado de Fabiano.É uma dupla de grande valor e habituada a fazer gols. Não há nenhuma dúvida em relação ao poderio ofensivo do time rubroanil para a partida com o Colorado.
O outro jogo da rodada será na segunda-feira no Lindolfo Monteiro, entre Flamengo e Picos. Ganhador do primeiro turno, vencedor na primeira rodada do returno, o rubro-negro irá a campo na condição de favorito disparado. O Picos jogou 4 vezes e perdeu todas.
Em caso de vitórias do Piauí e do Flamengo, os dois times vão decidir o segundo turno da Copa Piauí na terceira e última rodada, quando teremos o confronto direto.

Via Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário