Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Economia: POLÍTICO MOVIMENTA FINANÇAS DE IDOSA

SUPLENTE ROUBA CARTÃO 
Suplente Taffael Oliveira
Está preso aqui em Teresina, desde a tarde de ontem (17), o suplente de vereador do município de Várzea Branca do Piauí (a 544 km da capital piauiense), Tafarel Oliveira. Ele foi preso na área do 8º Distrito Policial, zona sudeste de Teresina, após ser denunciado de ter roubado o cartão de crédito de uma senhora em São Raimundo Nonato e ter realizado saques e transferência de valores para sua conta pessoal.
Segunda consta no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, a vítima relata que o acusado teve acesso ao cartão, após ganhar sua confiança no último sábado (12) e passar a frequentar sua casa.


Ele descobriu onde era guardado o cartão e a senha, e depois feito o roubo. 
Segundo a delegada Cynthia Verena Vasconcellos, de São Raimundo Nonato, não é a primeira vez que Taffarel aplica o golpe. "Essa idosa já é a segunda vítima dele, há alguns meses ele furtou o cartão bancário de uma parente dele e fez saques e transferências para sua própria conta", relata.
Tafarell roubou R$ 6 mil da conta da vítima. "Ele fez compras em grifes, como a loja da Lacoste em Teresina. Ficou hospedado em um hotel de luxo, além de ter realizado saques e transferências bancarias para sua própria conta", conta a delegada.
A delegada informa ainda que a vítima percebeu a perdao sumiço do cartão e foi até a agência bancaria, onde descobriu várias transferências de sua conta para a de Taffarel. “Ligamos para a Polícia Militar da capital e lá foi possível localizar ele e fazer a prisão em flagrante”, afirma Cynthia Verena Vasconcellos. O advogado de defesa do acusado, Gustavo Fortes, já entrou com pedido de liberdade provisória. "Ele está sendo acusado de furto qualificado e está errado. Foi um furto simples, pois ele não tem intimidade com a vítima e ele (Taffarel) tem bons antecedentes, moradia fixa e profissão. Entrei com o pedido de liberdade provisória; sem dúvidas ele será solto nas próximas horas e responderá o processo em liberdade", diz o advogado.

Via AZ.Com/*Com informações e foto do saoraimundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário