Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Drogas: MENORES USADOS COMO 'MARIONETE', diz PM

JOVENS DE 13/15/17 ANOS ENVOLVIDOS NO USO E TRAFICO DE DROGAS
                                                                                     Reprodução

Meio de semana tumultuado no mundo das drogas, na região da grande Teresina, tendo como  principal peça: participação direta/indireta do menor de idade; os programas de assistência, saúde e segurança deixam a desejar. Foi detectado óbito de jovem [na flor da adolescência] por overdose, na Vila Irmã Dulce, zona sul da capital - a família tinha conhecimento da gravidade da situação pois já vinha se mobilizando em busca de auxílio e recuperação da garota. A droga infiltra-se com rapidez em vários 'pontos' e, nesse espaço de  tempo (final de setembro p/ início de outubro}, dois menores de idade foram presos no Centro de Teresina, ontem (03/10) por policiais da Força Tática do 1º Batalhão. Pelas informações do oficial. responsável pela 'Operação do Ronda', os jovens estavam deslocando-se do bairro Jerusalém para o Centro da Capital, com a intenção de "abastecerem", com drogas, a região da cracolândia. Os policiais informaram, que a menor de idade, 13 anos, estava pilotando a moto em alta velocidade quando foi abordada, com o outro menor, de 15 anos.

Menores abordados e detidos
"Vocês estão aqui, achando que sabem de tudo, e não sabem de nada. Vocês estão servindo é de marionete para esses traficantes, ai. Eu sinto é pena de vocês", desabafou o Ten. Luiz para os detidos. Eles conseguiram identificar os menores, quando estavam fazendo um mapeamento, na área da prainha, na avenida Maranhão, próximo ao Centro Administrativo.
De acordo com a reportagem do Repórter 10, da TV Antena 10, eles traziam a droga de uma boca de fumo, conhecida como Lúcia, e estavam a caminho do Centro de THE para "abastecer" a região da cracolândia.
Via 180graus/dados TV Antena 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário