Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

BRASIL INTERNACIONAL BADMINTON CUP

PIAUIENSES DISPUTAM $ 15 MIL DÓLARES EM PREMIAÇÃO
Os atletas do Clube Joca, Francielton Farias e Sâmia Lima, são os piauienses que disputam a 28ª edição do Brasil Internacional Badminton Cup, que está sendo realizado até o próximo dia seis de outubro, no Clube Atlético Paulistano, em São Paulo (SP). Acompanhados pela treinadora Norma Rodrigues, que também é tutora da Confederação Brasileira de Badminton (CBBd), os atletas piauienses  desembarcaram e, estão confiantes em boa participação no 'Brasil Internacional Badminton Cup' que teve  início nesta quinta-feira (3).
Na competição, os piauienses encontram pelo caminho além dos melhores jogadores do Brasil, outros grandes atletas de várias partes do mundo. O XXVIII Brazil Internacional reunirá jogadores dos Estados Unidos, China, Israel, Itália, França, Bélgica, Argentina, dentre outras localidades.

"Os treinamentos foram bem específicos para esta competição, apesar de ser muito difícil e ainda adulta. Nela, a nossa meta é obter pontos (para o ranking internacional). No caso do Francielton, queremos que ele passe do primeiro jogo e que a Sâmia chegue a quartas. Na dupla mista (quando jogam juntos), não tivemos sorte, pois pegamos uma dupla canadense muito difícil, então queremos fazer um bom jogo e sairmos mais experientes", avalia a treinadora Norma Rodrigues. Os piauienses, que ainda são das categorias de base do badminton, aceitaram o desafio que vale uma premiação de $15mil (quinze mil dólares) que será divida entre os campeões de cada categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário