Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Copa Piauí: FLAMENGO x PIAUÍ DISPUTAM 2ª VAGA DA COPA DO BRASIL 2014

PIAUIZÃO TEM RETORNO DO ARTILHEIRO SILAS E THIAGO CAMPELO - O MENGO FICA NOS DESFALQUES DE KLEBSON E JARBAS
 A VI Copa Piauí chega à reta final, com a decisão na tarde dessa domingueira (13) do returno [3ª rodada], entre Piauizão Vibrante e Flamengo Esporte Clube, no estádio municipal Lindolfo Monteiro; O Piauí precisa apenas do empate para ser o campeão do 2º turno, mas somente vencendo é que terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão do título da competição, contra o próprio Flamengo, campeão do 1° turno. A comissão técnica do Piauí conta com o retorno do atacante Silas, principal artilheiro da Copa Piauí, com cinco gols marcados, três deles contra o próprio Flamengo - o jogador esteve afastado por duas rodadas, não tendo atuado ainda neste segundo turno.
Sua última apresentação foi no empate de 3 a 3 contra o próprio Flamengo, quando marcou os três gols do time rubroanil. O técnico Marcão só não confirmou se ele vai ficar guardado no banco de reservas ou se já vai entrar de início.

Thiago Campelo, outro que esteve no departamento médico, também já está recuperado e deve ficar a disposição da comissão técnica.

DESFALQUES RUBRO-NEGRO 

Pelo lado flamenguista, o volante Klebson, que já desfalcou o "Mais Querido" no último compromisso, diante da Sociedade Esportiva de Picos, pode continuar ausente na última rodada do segundo turno; passando por 'triagem' do Departamento Médico foi liberado para retornar aos treinos e, ao retornar às atividades nesta quinta-feira (10), o atleta  tornou a sentir dores na coxa.

Como o problema é o mesmo que tirou Klebson do último jogo, a recuperação a três dias da partida contra o Piauí parece praticamente impossível. Além dele, Jarbas também está fora. Sequer foi liberado para voltar aos treinos e também não deve compor entre os 18 atletas relacionados para o compromisso de domingo.

Por outro lado, o zagueiro Alessandro, recuperado, retorna ao time. Em face do problema com Klebson e das ausências de Jarbas e Raphael Freitas, este por ter sido expulso no último jogo, o técnico Moroni não sabe ainda como irá definir a equipe. O grande problema é adequar os desfalques à exigência da cota sub-23. Apesar do apronto ocorrer nesta sexta-feira, o técnico rubro-negro deverá confirmar o time somente uma hora antes do início da decisão.

Com dados sitedobuim

Nenhum comentário:

Postar um comentário