Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Gestão Pública: PREFEITURA FAZ SORTEIO DE 4231 CASAS

"MINHA CASA, MINHA VIDA" PMT dá prazo entre 16 à 25 para sorteados apresentarem documentação
Sonho da Casa Prórpia
A prefeitura de Teresina, divulga a lista de famílias sorteadas no projeto "Minha Casa Minha Vida", do Governo Federal. Foram sorteadas 4231 casas da segunda etapa do projeto, para a zona Sul de Teresina. O prefeito Firmino Filho, participou do evento e convocou o primeiro nome sorteado na lista de famílias; O sorteio aconteceu no Atlantic City e reuniu centenas de famílias que aguardavam a chamada para o financiamento da casa própria. De acordo com Rogéria Sousa, coordenadora Municipal de Regularização Fundiária e Habitação além das famílias contempladas, foram sorteadas 50% de pessoas para cadastro de reserva. - Confira sorteados


Divulgação/Semcom - Firmino ativo no Sistema de Sorteio
"As famílias sorteadas terão um prazo de 16 a 25 para apresentar a documentação que deve ser entregue. Provavelmente algumas pessoas não consigam comprovar a situação de veracidade das informações e então famílias do cadastro de reserva serão atendidas ", informou Rogéria Sousa.  O casal Cícero e Isamar, foi um dos sorteados e comemora a conquista. "Pela primeira vez vamos ter nossa casa, estamos realizando o nosso sonho da casa própria", afirmou emocionado Cícero.
O sorteio acontece após a suspensão de 350 unidades do projeto Minha Casa Minha Vida pela prefeitura. Uma recomendação do Ministério Público Estadual pediu a suspensão por conta de denúncias de moradores que disseram ter sido contemplados com as casas em 2011 e que seriam contempladas assim que as construções fossem terminadas. 
As casas entregues na segunda etapa serão nos bairros Portal da Alegria 6A e 6B (zona Sul), Professor Wall Ferraz (zona Sul), Residencial Jardins dos Ipês  (zona Leste) e Caneleiro A e B  (zona Leste).
Via cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário