Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Investigação: POLÍCIA COMBATE JOGO DE AZAR EM TERESINA

Operação caça-níquel identifica: COMERCIANTES PROGRAMAM MÁQUINA PARA PERDER E MANTÉM EQUIPAMENTOS CAMUFLADOS
Divulgação
Em menos de uma hora, agentes do 4º Distrito Policial de Teresina, com apoio de militares da Rone, conseguiram apreender em três bares na zona Sul da capital do Piauí máquinas caça-níquéis. Na operação, cinco dispositivos foram tirados de funcionamento. A operação foi deflagrada nesta quinta-feira (10).
“Três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes e foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). Elas vão responder em juízo pela exploração não autorizada de jogos de azar e contravenção”, explica o chefe de investigação do 4ºDP, Hilton Barbosa.   
A operação Caça-Níquel foi iniciada por volta das 10h20 e concluída às 11h. Foram autuados Pedro Feitosa dos Santos, na avenida Valfrido Salmito, Conj. Parque Piauí, José de Ribamar de Souza Oliveira, no bairro Lourival Parente, em frente a Ceapi, e Maria do Socorro Soares de Sousa, avenida 13 de maio, no bairro Tabuleta.“As máquinas ficavam escondidas nos próprios estabelecimentos, atrás de caixas, bem camufladas, mas de fácil acesso a toda a população interessada em jogar”, revela Hilton Barbosa.
Pelo Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário