Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Amistoso seleção: NEYMAR MACHUCA-SE EM LANCE COM HERNANES

ATACANTE DEIXA TREINO E É AVALIADO PELO DEPARTAMENTO MÉDICO DA SELEÇÃO

Neymar, pancada no quadril
O técnico Luiz Felipe Scolari ganhou uma preocupação para o amistoso da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, no próximo sábado. Na manhã desta quinta, o atacante Neymar levou uma pancada no quadril, em lance com o meio-campista Hernanes, e deixou a atividade mais cedo. O jogador do Barcelona, após ficar estirado por algum tempo no gramado, deixou o campo para ser avaliado pelo médico Edilson Thiele. A princípio, contudo, a situação não é preocupante, e o atacante deve estar 100% para o amistoso do final de semana.

A saída de Neymar fez com que Hulk ganhasse uma vaga no time titular. O treino, contudo, àquela altura, contava apenas com dez jogadores de cada lado, já que o lateral coreano Kim Yong Kwan, da seleção sub-20, que completava a equipe reserva , foi dispensado após a contusão.
Ainda com todos os jogadores à disposição, Felipão armou o time com três volantes e apenas dois atacante, com Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Jô formando os onze titulares.
O Brasil entra em campo contra a Coreia do Sul no próximo sábado, às 8h (de Brasília), no World Cup Stadium, em Seul. Dois dias depois, a seleção mede forças com a Zâmbia no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.
MSN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário