Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Amistosos Seleção: FELIPÃO CRITICA JOGOS NA ÁSIA

TÉCNICO VER PREJUÍZO NO POSICIONAMENTO
"Viagem longa favorece adversários", diz Felipão
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, aproveitou parte da entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, após o treino do Brasil, para criticar a escolha da Ásia como sede dos próximos amistosos do Brasil - contra Coreia do Sul, em Seul, neste sábado, às 8h (horário de Brasília), e diante da Zâmbia, em Pequim, na próxima terça-feira.
"Teremos algum prejuízo nessa viagem por causa da dificuldade que teremos para manter o mesmo posicionamento da Copa das Confederações. Se observarmos o treino de ontem (quinta-feira), tínhamos jogadores ainda com tempo descoordenado. A bola picava e eles não sabiam o tempo dela. É isso que a gente tem falado para a empresa que detém os jogos: que pense um pouco mais na parte técnica. Sabemos que é importante para todo mundo, que há valores, mas essa viagem longa fez com mudássemos nossa rotina, nossa forma de jogar. Estamos concedendo uma vantagem aos nossos adversários'', disse.
A crítica de Luiz Felipe Scolari se fundamentou na diferença do fuso-horário asiático para o brasileiro e o europeu e foi dirigida a duas empresas: a saudita ISE, que possui os direitos dos amistosos da Seleção, e a inglesa Pitch Internacional, responsável pela parte logística dos jogos.
"A gente tem falado a eles (jogadores) que depois do jogo se cuidem para chegar nas melhores condições possíveis de na volta, para que os clubes não tenham prejuízos. A gente gostaria de ter jogado na Europa, que estaria a seis, sete horas do Brasil. Temos um cuidado muito grande com eles aqui, damos as melhores condições possíveis", declarou.
ESPN.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário