Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 5 de outubro de 2013

VI Copa Piauí: PIAUIZÃO APLICA 2 x 0 4 DE JULHO

"Zé do Povo" ASSUME LIDERANÇA RETURNO
Com uma atuação objetiva e onde a aplicação tática foi fundamental, o Piauí venceu o 4 de Julho na noite deste sábado (05), em Piripiri, com reduzido público presente ao Estádio Ytacoatiara. Com o triunfo por 2 a 0, o Piauí manteve a liderança do 2° turno da VI Copa Piauí, agora com 6 pontos ganhos.
Logo no início o Piauí foi melhor, com Maranhão tendo boa oportunidade, mas Wilsinho chega a tempo de colocar a bola para córner. O primeiro lance, de fato, com iminente perigo de gol, deu-se aos 20 minutos, quando Fábio Ubajara cobrou falta e a bola chocou-se caprichosamente contra o travessão. 
Aos 24, nova falta para o Colorado, agora cobrada por Wilsinho, que obriga Lucas a fazer difícil intervenção. Aos 30 minutos, porém, a rede balançou no Ytacoatiara. Jogada que veio da direita e terminou com a conclusão de Fabiano para as redes de Robinho, abrindo a contagem para o Piauí.
Na fase final, os dois times vieram com duas alterações bem distintas. Enquanto o 4 de Julho colocou o veterano Lira, de 42 anos, o Piauí veio com Dindê, do time sub-19. Logo se viu quem trocou melhor. Dindê sofreu falta próximo a área e ele mesmo cobrou, com perfeição, colocando 2 a 0 no placar.
A entrada de Dênis, no posto de Maranhão, fez crescer de produção o ataque rubroanil. O próprio Dênis, por mais de uma vez, levou perigo para a meta colorada. Aos 34 minutos uma outra grande oportunidade para o Piauí ampliar, mas Binha preferiu passar a bola para Leo e a chance foi desperdiçada.
Praticamente sem forças para reagir, o 4 de Julho viu suas chances ficarem cada vez mais reduzidas quando ficou sem Dacha, expulso por prática de jogo brusco.  E o resultado final apontou mesmo a vitória rubroanil, por 2 a 0, garantindo ao time do técnico Marcão a liderança isolada do 2° turno, com 6 pontos ganhos e 7 gols de saldo, enquanto o 4 de Julho, eliminado, apenas cumprirá tabela diante de Picos.

FICHA TÉCNICA

4 DF JULHO 0x2 PIAUÍ (VI Copa Piauí - 2° Turno - 2ª rodada); Data: 05/10/2013 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Renda: R$ 617,00 com 59 pagantes.

Gols: Fabiano 30 do 1° tempo; Dindê (falta) 7 do 2°. 

Expulsão: Dacha, aos 37 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).

4 de Julho - Robinho; Wilsinho (Ítalo), Paulo Maranhão, Bruno Pedrosa e Diguinho; Dacha, Célio, Fábio Ubajara (Lira) e Maycon (Igor); Joniel e Pretinho. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Piauí - Lucas; Paulo Vitor, Jó, Vitor Recife e Pablo; Diego, Binha, Jeová Júnior (Dindê) e Leo (Diogo); Maranhão (Dênis) e Fabiano. Técnico: Marco Antônio dos Santos (Marcão).
Pelo sitedobuim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário