Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

PALÁCIO DE KARKAK: "MARLLOS LIVRE PARA DEIXAR BASE"


      Por Emanuela Pinto
            Acessepiauí
      O governador Wilson Martins comentou nesta terça-feira (3) as declarações do deputado Marllos Sampaio (PMDB), de que deixaria a base do governo se a polícia civil fosse extinta, Wilson disse que o deputado está à vontade para fazer o desejar acerca de sua vida política. “Não vi as declarações do deputado mais o deixo a vontade para tomar a decisão que quiser o governo não mudar o seu ritmo por causa de uma posição contrária de um deputado ou de outro” disse.

      Sobre a greve dos policiais civis, que estão paralisados há 18 dias em todo o estado, o governador disse que a greve não acabou ainda porque os policiais não querem entrar em acordo. Wilson afirmou que o governo, através do secretário de Justiça Robert Rios, procurou os policias grevistas para conversar e chegar a um acordo, mas que os mesmos insistiram em manter a paralisação. “Nós procuramos os policiais, abrimos um diálogo. No encontro conseguimos suspender a greve dos agentes penitenciários, nos entendemos. Foi importante para o governo e para a categoria. Agora, foi diferente com os policiais civis porque não dá pra se entender com quem não quer conversa e não quer o bem do povo do Piauí. Estamos trabalhando e fazendo cumprir a lei” disse o governador.
      Wilson declarou que apesar da greve dos policias civis, a segurança no estado está garantida. Ele afirmou que com o trabalho dos Policiais Militares, que assumiu a segurança no estado provisoriamente, houve uma diminuição no número de homicídios e nas ocorrências. Apesar do protesto 'Fora Robert' realizado pelos agentes da policia civil, onde pediam a retirada de Robert Rios do cargo, o governador elogiou o serviço do secretário e declarou total apoio a suas decisões “ O secretário tem o meu apoio total  pois está gerindo bem a Segurança do Piauí”finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário