Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ESTUDANTES DE TERESINA COM VIDEO PREMIADO EM FESTIVAL

PRODUZIDO  COM BASE NO LIVRO "GRÁVIDA AOS 14 ANOS?" VÍDEO DESTAQUE NA CATEGORIA "MELHOR SOM" EM SP
Categoria "Melhor Som" - Festival Literatura em Vídeo 2013
Um vídeo produzido por alunos do 8º e 9º ano da escola Almirante Tamandaré, de Teresina, foi premiado na categoria "Melhor Som" no Festival Literatura em Vídeo 2013, promovido por duas editoras de livros didáticos. A premiação ocorreu no hotel Refúgio Vista Serrana, em Mairiporã (SP), na terça (10). Os alunos João Pedro Teixeira, Poliana da Silva Cordeiro, Tamires Lima Santos, Anderson Brito Reis e Cícera Andreza da Silva, supervisionados pela professora Joice Costa, produziram o vídeo a partir do livro "Grávida aos 14 anos?", de Guilia Azevedo, que conta a história de uma garota cheia de conflitos, que descobre estar gravida e que o namorado irá embora.
As cenas foram gravadas no parque Potycabana - CONFIRA:
Joice conta que o vídeo foi selecionado pelo roteirista Luiz Bolognesi, que já foi indicado ao Oscar e venceu o maior festival de animação na França, este ano, com o filme Uma História de Amor em Fúria. É dele também o roteiro de Bicho de Sete Cabeças e As Melhores Coisas do Mundo.

O Festival Literatura em Vídeo acontece todo ano. As inscrições para a edição de 2014 começam em fevereiro. Podem ser inscritas produções feitas por escolas das redes pública e particular. 
Tema pelo Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário