Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Política: CAFÉ D'MANHA À IMPRENSA

EX-SENADOR MOSTRA AÇÃO A REUNIR-SE COM A IMPRENSA -jornalistas, radialistas e publicitários
Fotos: Jotta Rocha - Mesa Difusora
O ex-senador Heráclito Fortes (PSB) promoveu um café da manhã para reunir toda a imprensa (jornalistas, radialistas publicitários), na manhã desta quinta-feira (19/12), na Cookies Eventos, zona Leste de Teresina, com boa assistência musical  e, promovendo sorteios de 'brindes' variados - incluindo viagem internacional - Brasil/Argentina. Em conversa rápida com a mídia, e 'postulando  uma cadeira no legislativo federal (Câmara), agora filiado ao partido do governador Wilson Martins (PSB),  não se vê fazendo parte da atual gestão do Governo do Estado, o qual foi adversário em 2010, mas que aposta nas mudanças a partir de então e por isso abraçou o projeto visando o pleito do próximo ano.

Experiente e bastante conhecido dentro da política nacional, Heráclito faz  breve balanço do que se desenha para a disputa presidencial, com Dilma Roussef (PT) disputando a reeleição e tendo como adversários Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).
"Ninguém está garantido nesta eleição. Nem mesmo a Dilma. Tem gente entro do PT que quer a volta de Lula. Quando se examina uma pesquisa eleitoral, tem mais de 50% que não sabe em quem votar, tem um grande percentual que fala o nome de Joaquim Barbosa, que nem candidato é. É o eleitor que perdeu a fé. E fora que tem aqueles que querem mudança. Vai ser preciso habilidade do Aécio ou do Eduardo para ser essa nova via", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário