Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COPA 2014: ACIDENTES/MORTES NAS OBRAS FIRMAM SOQUE NA PRESSA DA FIFA

CONSTRUÇÃO CIVIL DENUNCIA DIFICULDADE EM ACESSO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS
Sindicato diz ter dificuldades de acesso às obras dos estádios e fiscalizar
As mortes nas obras das Arenas para a Copa do Mundo de 2014, colocou em dúvida a organização do evento pelas autoridades. O sindicato dos jogadores acusa a Fifa de acelerar o processo para evitar atrasos e com isso ser culpada pelos acidentes.
"Os sindicatos têm tido dificuldades de acesso às obras dos estádios para examinar, mas recebemos muitas denúncias sobre longas jornadas, falta de segurança e contratação de pessoal sem qualificação", disse Francisco Chagas Costa, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário.

"A verdade é que os acidentes nos estádios são apenas reflexo dos problemas que os trabalhadores enfrentam na construção civil em geral, no Brasil inteiro", completou. 
Ron Del Mont, diretor geral da FIFA no Brasil, defendeu a entidade: "As pressas são más não só para a segurança dos trabalhadores, mas também dos espetadores. As construtoras que estão a fazer os estádios são companhias globais, com muita experiência. Não relaciono os acidentes com a inexperiência ou com o incumprimento das regras de segurança."
msn esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário