Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Futebol local: GALO CLIMATIZA PARTICIPAÇÃO ESTADUAL 2014

O momento nos trás a realidade ou nâo? Momento: presença em torneios - com o anúncio dos dois primeiros reforços/14 - o atacante Brasinha e o goleiro Ricardo - o River começa a definir o elenco que irá disputar o Campeonato Piauiense 2014 com o objetivo de impedir que o time tricolor "comemore" o sétimo aniversário sem a conquista do título de campeão piauiense de futebol da 1ª divisão de profissionais. O APOIO, COMO INDAGAR....?
Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Evair Paulino, e são procedentes da Associação Desportiva Confiança, de Aracaju. Brasinha chegou a ser um dos destaques do futebol sergipano quando ainda jogava na equipe do Estanciano. Os dois atletas já foram confirmados como novos reforços do time riverino.
Até o final da próxima semana, o diretor Robert Ibiapina deverá anunciar vários outros nomes que já estão sendo conversados há vários dias, todos com o aval do técnico Evair. A data de apresentação deve ser antecipada para 27 de dezembro, sem folga nas festividades de comemoração do Ano Novo. O River estréia no Piauiense 2014 enfrentando o Parnahyba, dia 26 de janeiro, no Estádio Lindolfo Monteiro.
via sitedobuim

Nenhum comentário:

Postar um comentário