Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

FFP 'SEMANA TECCNOLÓGICA'


Quinta-Feira recheada [programação] Saiba mais sobre a Semana Tecnológica


Será dado o ponta pé inicial para os filiados  nessa Quinta-Feira(12).
O dia será recheado de informações que irá engrandecer o futebol piauiense.
 Pela manhã precisamente as 9h será ministrada uma grande palestra cujo tema será “Futebol , Memória e Tecnologia”ministrada pelo Sr. Domingos Torres, analista de sistemas da CBF e uma demonstração do site, facebook e Email corporativo da FFP,  realizada pelo Sr. Anderson Sousa, diretor de registro, transferência e tecnologia da entidade.

No período da tarde segue a programação com outro bom tema “Rede Social e Mídia Eletrônica” ministrada pelo Sr. Rodrigo Lima, profissional com ampla experiência em Desenvolvimento Web, especialista nas tecnologias PHP e MySQL. Bacharel em Ciência da Computação pela UESPI e Tecnólogo em Telecomunicações pelo CEFET/PI. Vice-presidente do Instituto Delta, Diretor de Gestão Estratégica da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí - ATI/PI, Sócio Fundador da W7 Solutions, do CompreOseu.com.br e do Quilombo CoWorking.

A tarde será encerrada com o Sr. Domingos Torres fazendo uma breve apresentação do funcionamento da Súmula Eletrônica e do site da CBF, desta forma demonstrando o grande avança tecnológico que foi promovido pela nova administração da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário