Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carnaval 2014: ESCOLHA DA "MUSA DA GLOBELEZA"

NegrasGatas 'SHOW MONESCO NA FESTA BRASILEIRA': NOVA GLOBELEZA ELEITA COM 53% DOS VOTOS [Nayara, de Volta Redonda ao Mundo...]                                  Nayara foi eleita a nova Globeleza com 53% dos votos do público. A primeira apresentação de Nayara como símbolo do carnaval foi ao som do mestre Jorge Aragão cantando o tema da Globeleza.
 Veja  trajetória de NegrasGatas 2014


Camila, Nayara a Nara eram as três grandes finalistas do concurso Globeleza.
Camila nasceu em Betim, Minas Gerais.  Mas no ano passado mudou-se com irmão para o Rio de Janeiro. Queria se tornar dançarina profissional. “Meu sonho era ficar bem mais famosa com a dança de salão. Acho que qualquer tipo de dança já vale muito a pena. Qualquer exposição relacionada a dança é especial. É tudo. E Globeleza pra mim é mais que tudo. É muito bom”, conta. 
Nara, de Salvador, estava estudando segurança do trabalho. “Minha pretensão era me mudar pro Rio de Janeiro e queria muito trabalhar no pólo petroquímico daqui”, conta. 
Mas o sonho de virar Globeleza foi mais forte.  “Ela chega aqui. Meu deus. Eu to tremendo. ..É o que menina? To me tremendo mainha. É o que, minha filha? Eu passei. ... Passou em que  minha filha. Eu vou participar do Globeleza”,
Nayara mora em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Filha única criada pela mãe e as três tias. “Quando nasceu eu falei. É a estrela da família”,
Ganhava a vida vendendo produtos de beleza e dando dicas de maquiagem na internet.
“E estava estudando pra começar a minha faculdade de educação física”, 
As três passam o dia se preparando para o maior desafio da vida delas. Tudo sob o olhar rigoroso do coreógrafo Carlinhos de Jesus.
“A câmera é seu príncipe encantado”, ensina Carlinhos de Jesus.
“No centro dela, tá o olho do seu príncipe encantado. Ou da pessoa que você quer conquistar ou do 10 que você quer daquele jurado. Fixa ali. Acabamos! Acabei minha parte com vocês. Triste porque não vou ter mais esta adorável companhia de vocês. Mas convicto e certo de que vocês estão preparas. Prontas”, afirma Carlinhos de Jesus. 
As candidatas se apresentaram ao som da bateria da Majestade do Samba, a Portela, que não facilitou a vida das meninas e incorporaram paradinhas no samba.
Para última avaliação dessas beldades, o concurso Globeleza contou com a participação do cantor Thiaguinho. O ator e cantor Sérgio Loroza. E a atriz Débora Nascimento.    Eles escolheram Nayara e Camila Silva para a disputa final.
Via G1

Um comentário: