Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fifa MUNDIAL DE CLUBES 2013 - ATLÉTICO/MG ELIMINADO RAJA 3 x 1


RAJA CASABLANCA vs ATLÉTICO/MG - vídeo 
Atualização - 20:00h de 18/12/2013
Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2013 é a décima edição do mundial de clubes da Federação Internacional de Futebol (FIFA), a ser disputada de 11 a 21 de dezembro de 2013.
Pela primeira vez é realizada num país africano, já que o Marrocos foi o candidato único a sediar a competição nesse ano e em 2014.


O presidente Alexandre Kalil disse que esperaria até o fim do Mundial de Clubes para falar sobre a situação do treinador Cuca, que recebeu proposta do Shandong Luneng, da China..
Mas, após a derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca, nesta quarta-feira, o dirigente se antecipou. "O Cuca já está fora", disse a jornalistas na saída do vestiário atleticano.
Kalil afirmou, ainda, que os jogadores já sabiam da decisão do treinador. "Eles se reuniram e já sabem que o Cuca saiu", afirmou. Questionado se a conversa, em meio ao Mundial, poderia ter atrapalhado o clima na equipe, Kalil evitou críticas, mas disse que certamente o assunto, abordado neste momento, não ajuda.
"Não tenho esse conhecimento de vestiário, mas logicamente posso dizer que não ajudou em nada. É um negócio que não ajudou, mas não vamos colocar a culpa nisso", disse.
Cuca chegou a reunir a imprensa no último sábado, após entrevista coletiva no hotel do Atlético, para dizer que havia recebido a proposta e comunicado ao presidente, mas que só tomaria uma decisão após o Mundial. Entretanto, durante a semana, os jogadores já falavam do treinador em tom de despedida.
Em entrevista após a derrota desta quarta-feira, Cuca negou qualquer influência da proposta chinesa na relação com os atletas. "Essas noticias da minha saída não interferiram em nada até porque o time tem um ambiente muito familiar comigo", disse.
O Atlético Mineiro se despede do Mundial no sábado, às 14h (horário de Brasília), contra o Guangzhou Evergrande, da China, derrotado pelo Bayern de Munique por 3 a 0..
ESNP.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário