Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Delegada de entorpecentes Daniela Barros revelou que um dos homens presos durante a “Operação Aviãozinho” realizada nesta quinta-feira (12), além de ser suspeito de comandar o tráfico de drogas na região Vila Palitolândia, Zona Sul de Teresina, dizia que trabalhava como Segurança no Palácio do Planalto em Brasília. (foto: reprodução G1 PI)
Suspeita de Comandar tráficoo região norte THE
Durante a ação policial, os agentes encontram na casa do suspeito um currículo no qual consta o cargo de "Segurança do Palácio do Planalto". O suspeito afirma em seu perfil profissional que trabalhou no Palácio do Planalto no período de 14 de março de 1999 a 19 de março de 2000.
Daniela Barros contou que esta informação ainda não foi checada com a Palácio do Planalto e que este procedimento será feito durante a realização do inquérito policial. Além deste cargo, o suspeito mencionava também que trabalhou como segurança particular de várias empresas remonadas em Teresina.

A delegada contou também que com o traficante foram encontradas várias armas, inclusive uma calibre 12 da versão mais moderna. “ Vamos agora investigar como ele conseguiu esta arma. Também será verificado se o suspeito possuir mandados de prisão abertos”, relatou.
A delegada acrescentou que a polícia deflagrou Aviãozinho após a morte de um comerciante há cerca de 20 dias. “Recebemos muitas denúncias informando que este traficante era o responsável pelo assassinado do comerciante. Ele mandava em tudo. Quem se opunha a ele morria", declarou.
Dados Portal Rg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário