Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SEMANA TECNOLÓGICA - 1\ª eDIÇÃO

Auditório Profº Carlos Said - FFP
O projeto idealizado por Anderson Sousa, diretor de registro, transferência e Tecnologia da FFP, a pedido do Presidente Cesarino Oliveira, foi bem recebido pelos clubes filiados.  A primeira edição do evento aconteceu de 10 a 13 de dezembro desse ano com a presença dos representantes de clubes.

Na oportunidade estiveram presentes no evento os presidentes do Esporte Clube Flamengo, o Presidente do Piauí Esporte clube e os diretores de registro do River, Cori-Sabba, Parnahyba, Fluminense, Picos, Comercial e Caiçara. Todos saíram bastantes satisfeitos com o conhecimento adquirido e com a ampliação dos horizontes para os clubes.
Foto: Leomar Fontol - FFP
Para auxiliar na capacitação dos clubes locais a CBF enviou o analista de sistemas Domingos Torres que palestrou sobre memória e tecnologia. A palestra também esclareceu sobre novas abordagens e a evolução tecnológica da CBF na administração de José Maria Marin e Marco Polo Del Nero.
Além disso, o diretor da federação, Anderson Sousa, discorreu sobre o site da federação que funciona em parceria com a FUTBASE , demonstrando suas vantagens, benefícios e as perspectivas de ganhos para os clubes com a utilização das ferramentas disponíveis, assim como tratou sobre transferência nacional e internacional via TMS FIFA .
A Federação de Futebol do Piauí avançou em todos os sentidos, e não deixa a dever para outras federações em evolução tecnológica. No entanto, para que esta evolução seja efetiva é necessário que os clubes piauienses despertem o desejo de se modernizarem e serem mais pró-ativos para juntos desenvolverem o futebol do estado.
Foto: Leomar Fontol - FFP
A palestra da W7, empresa de marketing digital, ministrada por Rodrigo Lima  complementou as atividades da I Semana Tecnológica da FFP, colaborando para tornar o futebol do Piauí mais qualificado e eficiente.
O sucesso do evento provocou a inclusão deste no calendário de atividades da FFP mostrando a preocupação da instituição com a qualificação continuada dos clubes piauiense.
Fonte: FFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário