Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

LIBERTADORES SORTEIO DOS GRUPOS

confira relação 2014

GRUPOS

Grupo 1 Vélez-ARG Bolívia 2 Peru 1 Classificado (1) Grupo 2 U. Española-CHI Argentina 3 J. Terran-EQU Classificado (2) Grupo 3 Cerro-PAR O'Higgins-CHI D. Cáli-COL Classificado (4) Grupo 4 Atlético-MG Nacional-PAR Zamora-VEN Classificado (5) Grupo 5 Cruzeiro D. Sporting-URU Peru 2 Classificado (3) Grupo 6 Newell's-ARG Grêmio A. Nacional-COL Classificado (6) Grupo 7 Bolívar-BOL Flamengo Emelec-EQU León-MEX Grupo 8 Peñarol-URU Arsenal-ARG Anzoátegui-VEN Santos-MEX
23:57 Sorteio O Grêmio já pode dizer que está no “grupo da morte”, ao lado de Newell's Old Boys-ARG, Atlético Nacional-COL e quem avançar da Pré-Libertadores 6, Oriente Petrolero-BOL x Nacional-URU
23:56 Sorteio O Cruzeiro é o cabeça de chave do grupo 5, que conta com Defensor Sporting-URU, Peru 2 e classificado de Chile 3 x Guaraní-PAR
23:56 Sorteio Definidos todos os grupos da Libertadores. Atlético-MG caiu no grupo 4, ao lado de Nacional-PAR, Zamora-VEM e classificado do Morelia-MEX x Santa Fé-COL
23:45 Sorteio Atlético-MG conhece mais um rival: Zamora. Peru 2 no grupo do Cruzeiro. Grêmio encara o Atlético Nacional-COL, e Flamengo reencontrará um algoz: Emelec.
23:38 Sorteio Nacional-PAR é o primeiro rival do Atlético-MG. Defensor Sporting cai no grupo do Cruzeiro. Grêmio vai para o grupo 6, do Newell’s. Flamengo visita o Bolívar e a altitude boliviana.
23:38 Sorteio Atlético-MG é o cabeça de chave do grupo 4. O Cruzeiro é o do grupo 5.
23:36 Sorteio Começa, agora, o sorteio dos grupos.
23:33 Sorteio Primeiro time sorteado: Sporting Cristal-PER adversário do Atlético-PR. Deportivo Quito-EQU vai pegar o Botafogo. Os brasileiros decidem as vagas em casa
23:30 Sorteio Enfim, acabou a espera. Começa o sorteio dos grupos da Libertadores.
23:30 Sorteio Chegamos a 90 minutos desde o início da cerimônia. 90 minutos, um jogo de futebol. E nada do sorteio começar. Antes, mais homenagens. Brasileiros Gylmar e Nilton Santos são lembrados.
23:23 Sorteio Segue o mistério. Mais um discurso, novamente, do secretário geral da Conmebol, José Luis Meiszner. Ele fala da história da Libertadores. Esperamos ansiosos pelo início, de fato, da definição dos grupos.
22:19 Sorteio Número musical antecede o sorteio dos grupos. Cerimônia está longe de empolgar os presentes.
22:15 Sorteio Cartes: “Tenho recebido um profundo carinho de gente ligada ao futebol”. Na plateia, dirigentes do continente, como Julio Grondona, ex-presidente da AFA (Associação Argentina de Futebol), e Marco Polo del Nero, vice-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
22:11 Sorteio Entra em cena o secretário geral da Conmebol, José Luis Meiszner, que homenageia o presidente do Paraguai, Horacio Cartes, por seus serviços prestados para a evolução do futebol no continente. Cartes é ex-presidente do Libertad.
22:08 Sorteio Conmebol cita o desafio de se fazer uma Copa do Mundo no continente e parabeniza as seleções classificadas para o Mundial do ano que vem: Brasil, Argentina, Chile, Equador, Colômbia e Uruguai
22:03 sorteio Começa a parte protocolar da cerimônia de sorteio com uma leitura de uma carta do presidente do Paraguai, Horacio Cartes.  
22:00 PRÉ-sorteio A 55ª edição da Copa Libertadores será disputada entre os dias 29 de janeiro e 13 de agosto. A competição sofrerá uma pausa entre 14 de maio e 23 de julho por causa da Copa do Mundo da Fifa 2014. O campeão levará um prêmio de R$ 12,135 milhões. 21:58 PRÉ-sorteio Nem todos os times estão definidos. Os nomes das equipes ainda não classificadas ou sem uma posição definida ficará indicada com o "Nome do País" e "Número da Vaga". Exemplo: Argentina 5. 21:57 PRÉ-sorteio O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, é o representante do clube no sorteio. Em seguida, embarca para o Marrocos, para acompanhar o time na disputa do Mundial de Clubes da Fifa.
21:56 PRÉ-sorteio Atlético-MG e Cruzeiro são cabeças de chave na Libertadores; veja as definições
21:54 PRÉ-sorteio São seis os times brasileiros garantidos na competição:
- Atlético-MG (campeão da Libertadores-2013)
- Cruzeiro (campeão brasileiro de 2013)
- Flamengo (campeão da Copa do Brasil-2013)
- Grêmio (vice-campeão brasileiro de 2013)
- Atlético-PR (3º colocado no Campeonato Brasileiro-2013)
- Botafogo (3º colocado no Campeonato Brasileiro-2013) 21:52 PRÉ-sorteio Com Botafogo, Libertadores já tem 34 classificados; veja quem tem a vaga assegurada 21:50 PRÉ-sorteio O ESPN.com.br relata, em TEMPO REAL, tudo sobre o sorteio dos grupos da Copa Libertadores 2014. A definição das chaves começa em instantes, a partir das 22h (horário de Brasília).
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário