Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SARAH MENEZES NO PAN AMERICANO


A judoca Sarah Menezes viajará, neste sábado (22), para a cidade de Guadalajara, no México, onde está sendo realizada a 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos. A piauiense estreia na competição no dia 29 de outubro, quando acontecem as lutas da categoria até 48 quilos.
Sarah Menezes viaja até Guadalajara carregando consigo a esperança de trazer uma medalha para o Piauí. "A intenção é de ver a Sarah campeã, até porque ela viaja para Guadalajara como favorita à medalha de ouro", destacou o treinador Expedito Falcão.

Em Guadalajara, a principal adversária de Sarah Menezes pela medalha de ouro será a argentina Paula Pareto, velha conhecida da piauiense nas competições que valem pontos para o ranking da Federação Internacional de Judô. "Já nos enfrentamos várias vezes", relembra Sarah.
Além de Sarah Menezes, os XVI Jogos Pan-Americanos 2011 contam com mais duas piauienses: a fundista Cruz Nonata, convocada para disputar as provas de 5.000 metros e 10.000 metros nas provas de atletismo, e a jogadora Aparecida, convocada para fazer parte da Seleção Brasileira de Futebol Feminina. A timonense Joelma das Neves também disputa a competição.
Sarah Menezes será um dos destaques da segunda edição da Terra Querida que será publicada no próximo domingo (23), em homenagem ao Dia do Piauí, que comemora o aniversário de 189 anos da Independência do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário