Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CASO FERNANDA: PROMOTORIA QUER MAIS AÇÃO DA SEGURANÇA

Um vídeo que estaria no notebook de Fernanda Lages Veras e o caderno da estudante são considerados novas provas para elucidar este crime e identificar os suspeitos de serem os responsáveis ela morte da jovem.  Conforme informações dadas pelo promotor Eliardo Cabral em entrevista ao jornal da Manhã, da TV Cidade Verde, o Ministério Público tem certeza da existência destes dois materiais e está trabalhando para recuperá-los.

Eliardo disse que o vídeo foi apagado do computador portátil de Fernanda e sobre o caderno, o promotor disse que teve informações, repassadas por pessoas confiáveis, de que Fernanda estava com um caderno no momento em que esteve na faculdade onde estudava, na noite que antecedeu a sua morte. Este caderno, segundo o promotor, deveria estar dentro do carro da jovem, mas foi levado por alguém.
“Fui informado que naquele caderno teria informações importantes que envolviam uma pessoa que não estava na cena do crime, mas que teria relação com a morte de Fernanda”, contou o promotor.
Vestígios dos suspeitos
“Então sendo colhidas salivas para comparar com o DNA destes dois homens que foram encontrados nas escadas e na mureta”, explicou Eliardo.
O Ministério Público considera como certa a presença de dois homens na cena do crime. Segundo informações do promotor Eliardo Cabral, a perícia identificou vestígios de dois homens nas escadas e na mureta de onde Fernanda teria sido jogada.
O promotor disse que depois desta identificação, estes homens não serão mais considerados suspeitos e sim autores do crime. “Não terá como contestar, será a prova da ciência. Estes dois serão indiciados e eles terão muitas informações a serem prestadas”, antecipou.
Com estas informações, Eliardo demonstra que o Ministério Público tem a convicção de que, pelo menos, duas pessoas arremessaram a estudante da cobertura do prédio do MPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário