Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CEMITÉRIOS: SDU CENTRO/NORTE GARANTE TRABALHO DE LIMPEZA


Três cemitérios da zona Leste administrados pela Prefeitura de Teresina estão recebendo reforço nos serviços de limpeza como forma de preparar esses espaços para a grande visitação pública que sempre ocorre no Dia de Finados (2 de Novembro). A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) ampliou as equipes de limpeza, que estão concentradas nos cemitérios São Judas Tadeu, Santa Mônica e Morros.

A intensificação dos serviços teve início pelo maior dos cemitérios: o São Judas Tadeu, localizado na Avenida João XXIII, próximo ao balão do São Cristovão. O gerente de Serviços Urbanos da SDU Leste, Daniel Araújo, reitera que o trabalho visa a preparar esses locais para o grande número de visitas que ocorre durante o Dia de Finados.
"Na verdade, os cemitérios são constantemente limpos no decorrer do ano, mas como em algumas datas o número de visitantes aumenta bastante, como o Dia de Finados, Dias das Mães e Dia dos Pais, ampliamos as equipes no trabalho de limpeza", revela.
Nesta terça-feira (4), por exemplo, quatro equipes estão trabalhando no Cemitério São Judas Tadeu. Cada uma delas é constituída por 15 homens. Estão sendo realizados os trabalhos de capina, podas, varrição, entre outras ações.
Paralelamente a essa ação nos cemitérios, a Gerência de Serviços Urbanos da SDU Leste trabalha com equipes em outros locais, como Avenida João Antônio Leitão, na Piçarreira; Rua Meridiana, no bairro Cidade Jardim; Loteamento Orgmar Monteiro, entre outros.
Portaldifusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário