Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 4 de outubro de 2011

GANSO TRABALHA TEMPORADA DO CENTENÁRIO DO SANTOS

Paulo Henrique Ganso quer continuar no Santos em 2012, ano do centenário do clube, garante o presidente Luis Alvaro de Oliveira. O meia deve voltar a conversar sobre seu novo contrato depois de muitas tentativas de acordo fracassadas no início do ano que vem.
"Ele me disse, há poucos dias, que quer ficar para o centenário e que só vai resolver sua situação contratual em janeiro. Nós temos que respeitar o tempo dele. Espero que em janeiro ele venha conversar com a gente", afirma Luis Alvaro à Rádio Globo. 

Em 2011, Ganso hesitou em firmar um novo vínculo com o Santos. Magoado por não ter sido valorizado pelo clube quando estava lesionado, o jogador estaria disposto a se transferir para o futebol europeu. Até uma negociação com o Corinthians foi especulada na imprensa.

O presidente santista se diz disposto a fazer uma nova tentativa para satisfazer o jogador, que tem contrato até 2015 e novamente está fora de ação por lesão. "Vamos oferecer um novo contrato, com um plano de carreira semelhante ao do Neymar. Já apresentamos antes. Servirá para ele recuperar sua imagem e prestígio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário