Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 2 de outubro de 2011

CASO ESTUDANTE: 4 NOVOS DEPOIMENTOS ENVOLVEM SOLUÇÃO

PERÍCIA ENCONTRA NOVOS RESQUÍCIOS NA PARTE PLANA DO PRÉDIO 
                                                                                            Reprodução
Primeira semana de outubro e aumentam as expectativas em torno das investigações do caso da universitária Fernanda Lages Veras, encontrada morta no último dia 25 de agosto na obra de um prédio da Procuradoria Geral da República, na avenida João XXII, e a situação fica mais envolvente com a intimação de mais quatro pessoas que serão ouvidas durante esta semana sobre o caso da universitária.
Segundo o promotor Eliardo Cabral, que acompanha o caso, serão chamados uma amiga da vítima, Naira; uma colega de trabalho, Ariele; o ex-deputado Cabelouro, tio de uma das companheiras de apartamento de Fernanda, e o engenheiro da obra do TRT, Jivago Castro.
A partir dos depoimentos, o Ministério Público pode pedir que a polícia realize novas diligências. “As provas técnicas da perícia estão sendo importantíssimas nos autos. Até resquícios da respiração das pessoas que subiram foram encontrados na parte plana e colhidos pela perícia”, informou o promotor. Cabral admitiu ainda que no sábado teve acesso a dados importantes apontados pelos laudos, mas que não poderia divulgar para não atrapalhara as investigações. No mesmo dia, peritos teriam encontrado saliva, fios de cabelo no parapeito do prédio, os quais foram enviados para perícia na Paraíba. O promotor também admitiu que amostras do DNA de pessoas que trabalham na obra também serão enviadas ao Instituto de Criminalística paraibano. “Por conta dos novos exames de DNA, o prazo de prorrogação pode ser utilizado até o fim. Vamos fazer o confronto do que foi colhido no local se for necessário e encontrar o acusado por eliminação”, declarou Eliardo Cabral, admitindo que os trinta dias a mais pedidos pela polícia podem ser usados por completo.
Com dados Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário